A diretoria do São Paulo remarcou para esta sexta-feira a reunião que pode sacramentar a contratação do volante Hudson, um dos destaques do Botafogo no Campeonato Paulista. O vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou a intenção de contratar o jogador de 26 anos.
– Temos interesse no jogador, mas ainda falta tudo sobre o acordo comercial – afirmou o dirigente.
O encontro do vice e do empresário Luciano Couto, responsável por gerir a carreira do atleta, seria realizado nesta quinta, no CT da Barra Funda, mas o diretor decidiu adiá-lo. Ele retornou pela manhã dos Estados Unidos, onde negocia a realização de amistosos para o Tricolor durante a paralisação para a Copa do Mundo.
Na semana passada, o técnico Muricy Ramalho disse que o clube não queria a contratação e que a imprensa estava sendo usada para dar destaque ao jogador. O diretor de futebol Gustavo Vieira de Oliveira também negou qualquer interesse no marcador.
– Essa era a orientação – explicou Jesus Lopes.
Hudson tem 26 anos e disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Foi dele o pênalti perdido que desclassificou a equipe nas quartas de final, contra o Ituano. Revelado pelo Santos, ele poderá reencontrar Paulo Henrique Ganso, com quem jogou na base santista.