A queda do São Paulo logo nas quartas de final do Campeonato Paulista fez o técnico Muricy Ramalho falar abertamente sobre a necessidade de reforçar o elenco para a Copa do Brasil e o Brasileirão. A diretoria do Tricolor está de olho no volante Wesley, do Palmeiras.
- O Wesley é um grande jogador, mas não foi falado nada sobre ele aqui – desconversou o treinador.
O marcador está vinculado com o Verdão até fevereiro de 2015, mas, segundo a legislação, pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de agosto. Dirigentes do São Paulo e os representantes do jogador conversaram nas últimas semanas sobre a possibilidade de colocá-lo no Morumbi. Muricy aprova a contratação.
O comandante, aliás, não esconde que aguarda a chegada de reforços para as próximas competições. Ele entende que precisa aumentar a qualidade do elenco e ter mais opções para poder brigar por títulos, sobretudo o Campeonato Brasileiro - competição que já venceu quatro vezes, sendo três pelo próprio Tricolor.
- Temos de olhar com carinho. Não é só ter um bom time. Precisamos de um plantel para o Brasileiro. É um campeonato longo, com muitas viagens e lesões. O plantel precisa melhorar – ressaltou.
A diretoria também observa o mercado em busca de zagueiros. Rodrigo Caio e Antônio Carlos continuam com atuações irregulares. Paulo Miranda, Edson Silva e Roger Carvalho não agradam. Por conta disso, o treinador pediu que Rafael Toloi, emprestado até junho ao Roma, da Itália, seja reintegrado.
- Estamos observando, mas está difícil pela parte econômica. Precisamos ter um plantel melhor e maior para o Brasileiro.