segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

BOMBA:Atacante de peso retornando !

Há cerca de 15 dias, recebi a informação de que Adalberto Baptista estaria em contato com Ricardo Oliveira para trazê-lo ao SPFC. Como Adalberto não faz mais parte da diretoria de futebol Tricolor, suspeitei. Conversei então com João Paulo de Jesus Lopes que enfatizou a negativa sobre o jogador.

- Ricardo Oliveira, não! É meu amigo, não do Adalberto. E sobre ele te garanto que não estamos nem conversando. Ele tá muito bem lá no Al Jazira.. anteriormente já nos falamos, ele não tem interesse em voltar ao Brasil. - disse o vice-presidente de futebol.




Como não saiu mais nada na mídia, acreditei e publiquei aqui no site.

Há quatro dias saiu a informação oficial de que o Al Jazira havia liberado o atacante Ricardo Oliveira.

Ontem levamos um sacode do Bragantino na estréia do Paulistinha. Nosso ataque não soube finalizar - mal chutou a gol - e mostramos nossos déficits claros na volância, zaga e ataque.

A Rádio Jovem Pan AM divulgou que o Gustavo (sobrinho de Raí que sucedeu o cargo de Adalberto Baptista na diretoria de Futebol) estaria na Europa e teria recebido um telefonema do presidente Juvenal Juvêncio pedindo que fosse atrás do Ricardo Oliveira para tentar trazê-lo.

A derrota de ontem teria abalado o presidente, segundo informações.

Passei a tarde no telefone.

Muricy, João Paulo, Milton, Gustavo, Juvenal... ninguém quis falar.

Outros jornalistas também não conseguiram contato.

Deixo claro que assim que recebi a informação sobre Ricardo Oliveira, enviei um SMS aos mesmos nomes citados acima avisando que o jogador estava liberado e desimpedido de vir.

Já que Sobis não deu certo e "não temos dinheiro", como diz Muricy, precisamos de um atacante que venha de graça ou bem barato, né?

Aguardemos os próximos capítulos da série do "Será que vem alguém?".

Para Juju, é melhor que venha, pois o rendimento do nosso futebol, pelo que sei, poderá influenciar nos votos de alguns conselheiros em Abril.

E vocês, torcedores, são a favor de Ricardo Oliveira?