A temporada 2013 ainda não terminou, mas a de 2014 começou com tudo. Logo após selar a renovação de contrato do goleiro Rogério Ceni por mais um ano, o presidente Juvenal Juvêncio acertou a permanência do técnico Muricy Ramalho por mais duas temporadas.
"Fico feliz em permanecer com o Muricy Ramalho. Ele é um treinador de incontestável competência, que conhece a casa como ninguém, tem o mais absoluto respeito dos atletas e um enorme carinho por parte do torcedor. Sempre soube, como fora em outras oportunidades, que a conversa entre nós seria muito simples e rápida, como efetivamente foi, porque Muricy e eu sempre nos entendemos e nos respeitamos muito. Agora é prosseguir o trabalho para que o São Paulo FC tenha um 2014 exitoso", afirmou o presidente são-paulino, satisfeito com a renovação do treinador.
Desde que assumiu o São Paulo, em setembro deste ano, Muricy vem repetindo que não teria dificuldade nenhuma em renovar. Junto com Juvenal, o treinador se entendeu rapidamente para um novo acerto.
"Sempre disse que com o Dr. Juvenal Juvêncio não precisaria de muita conversa para eu renovar. Sempre foi assim entre a gente, porque eu o respeito muito e nossa conversa sempre foi muito direta. E foi assim dessa vez de novo. Estou feliz de ficar porque aqui é a minha casa e o carinho que o torcedor do São Paulo FC demonstra por mim me motiva demais para trabalhar nesse Clube. Estou muito empolgado para que a gente tenha um ano muito bom em 2014."
Tricampeão brasileiro (06/07/08) à frente do Tricolor, Muricy é o quarto técnico que mais dirigiu o São Paulo. Já são 388 jogos pelo clube (209 vitórias, 106 empates e 73 derrotas). Com o novo contrato, Muricy irá ultrapassar ainda no primeiro semestre de 2013 o Mestre Telê Santana (411 jogos) e Poy (422). Vicente Feola (532 jogos) é quem mais dirigiu o São Paulo.
Fonte: Site Oficial